SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Mercado Pago lança três fundos de investimento

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Dezembro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Mercado Livre

Nesta segunda-feira (12), o Mercado Pago anunciou a sua estreia como fundo de investimentos, em parceria com a Órama Investimentos — distribuidora de títulos e valores mobiliários online que será responsável pela gestão das carteiras.

A fintech do Mercado Livre visa ampliar sua oferta de produtos para os seus quase 35 milhões de usuários ativos no Brasil, estreitando sua relação com a Órama. Em setembro, as empresas lançaram um investimento em CDB.

Serão três fundos de investimento que permitem aportes a partir de R$ 1,00, confira:

Continua após a publicidade
  • Renda fixa, com taxa de 0,5% de administração;
  • Multimercado, com taxa de 1% + 20% do valor que superar o CDI;
  • Ações, com taxa de 2% + 20% do que superar o CDI.
  • Serão três fundos, um de renda fixa (taxa de administração de 0,5%), um multimercado (1%, + 20% do que superar o CDI) e o último de ações (2% + 20% do que superar o CDI). Todos permitem aportes a partir de um real.

A novidade complementa outros produtos da marca, como: Reservas, função gratuita que permite os clientes gerenciarem suas finanças; Criptomoedas, em que o cliente pode investir nos criptoativos diretamente pelo app do Mercado Pago; e o Certificado de Depósito Bancário (CDB), em que o cliente empresta o dinheiro para a fintech e recebe com juros — tudo pela Conta Mercado Pago.

Fonte: Investing.com