Lenovo revela novas imagens do Moto E3 e confirma lançamento para agosto

Por Redação | 25.07.2016 às 11:06

Faltam poucas semanas para que a Lenovo lance seu novo smartphone em todo o mundo. De acordo com a companhia, o Moto E3 será lançado no próximo mês de agosto e não mais em setembro, como previsto inicialmente. O sucessor do Moto E 2015 foi apresentado há algumas semanas, quando a Lenovo emitiu um comunicado com algumas características do dispositivo.

Além corrigir a data de lançamento do dispositivo, a Lenovo aproveitou para liberar algumas imagens que mostram como será o novo Moto E3. De acordo com as fotos, o aparelho terá um desenho muito semelhante ao modelo do ano passado, com algumas modificações que o aproximam do recém-lançado Moto G4. É possível ver, por exemplo, que na parte traseira a Lenovo optou por deixar a câmera com uma pequena elevação, enquanto que o logo da Motorola segue em depressão como em outros modelos da marca. Na frente, o dispositivo apresenta apenas dois alto-falantes e o sensor de câmera frontal.

Moto E3

As especificações do Moto E3 incluem um processador MediaTek de quatro núcleos de 1 GHz, com capacidade de armazenamento interno de 8 GB com slot para cartão microSD, tela de 5 polegadas com resolução de 720p, Android 6.0 Marshmallow com atualização para Android 7.0 Nougat, 8,55 mm de espessura, conectividade 4G LTE, suporte dual-SIM, câmera principal de 8 megapixels e sensor frontal de 5 megapixels.

Moto E3

O Moto E3 ainda chegará ao mercado com tecnologia de proteção Motorola Splashguard, que protege o aparelho de respingos de água, e bateria de 2.800 mAh. No Reino Unido, país onde o aparelho começará a ser vendido em agosto, o preço é de 99 libras (118 euros). A Lenovo não revelou quando o Moto E3 será lançado em outros países.

Fonte: Techdroider