Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Itaú fora do ar? Usuários têm dificuldade para acessar o app nesta terça (5)

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Outubro de 2021 às 21h26

Link copiado!

Divulgação/Itaú
Divulgação/Itaú

Usuários estão relatando que os serviços de Internet Banking do Banco Itaú, estão inacessíveis desde as 20 horas da noite desta terça-feira (5) — problemas também foram relatados mais cedo, entre as 11h e as 14h. O não acesso não está permitindo que usuários realizem transferências, chequem seus saldos e paguem contas.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade.

Continua após a publicidade

Ainda no site Down Detector, uma visualização dos principais pontos onde as reclamações estão sendo feitas mostram que São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Brasília são as cidades onde mais usuários estão relatando problemas.

Uma pesquisa rápida no Twitter mostra que o problema está sendo encontrado por vários usuários, com reclamações constantes de impossibilidade de acesso aos serviços online do banco. Em muitos casos, o próprio perfil oficial do banco está respondendo as ocorrências; mas, até a publicação desta matéria, nenhum pronunciamento oficial sobre a instabilidade havia sido feito.

Continua após a publicidade