Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens mostram Gear Fit 2 nas cores azul, preta e rosa

Por| 06 de Maio de 2016 às 11h29

Link copiado!

Imagens mostram Gear Fit 2 nas cores azul, preta e rosa
Imagens mostram Gear Fit 2 nas cores azul, preta e rosa

Desde o mês de abril, várias informações e rumores têm circulado na internet sobre o possível lançamento da segunda geração da pulseira inteligente Gear Fit da Samsung. Desta vez, o perfil Evleaks do Twitter, famoso por revelar antecipadamente alguns dos lançamentos da indústria da tecnologia, divulgou duas novas imagens da Gear Fit 2 que mostram o aparelho com um design esportivo e em três diferentes cores: preta, azul e rosa.

O design é justamente o que mais chama a atenção nas imagens vazadas. Apesar da Samsung ter mantido alguns elementos da primeira geração, como a tela curva, o novo desenho é bem mais refinado e detalhista. As cores das pulseiras acompanham a mesma tonalidade por todo o dispositivo, o que determina um visual bem mais elegante e atraente, sem perder a esportividade.

As imagens também indicam que a Gear Fit 2 provavelmente contará com certificação IP68, o que a torna resistente a uma coluna de até 1,5 metro de água. Além disso, os rumores apontam que a nova pulseira inteligente da sul-coreana contará com uma tela Super AMOLED de 1,84 polegadas, 4 GB de armazenamento interno, GPS, sensores de monitoramento, como medidor de batimentos cardíacos, e outros recursos para acompanhamento de atividades físicas.

Continua após a publicidade

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o lançamento da Gear Fit 2, mas o dispositivo pode ser apresentado em conjunto com o Galaxy Note 6, que deve ser lançado em julho. Além desses dois dispositivos, a companhia deve apresentar os fones de ouvido Gear IconX, que fazem parte da nova geração de acessórios da empresa.

Fonte: Twitter