Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iFood Labs lança desafio de inovação Web 3.0 para o setor de delivery

Por| 13 de Julho de 2022 às 22h00

Link copiado!

iFood
iFood
Tudo sobre iFood

A chamada Web3 ou web 3.0 é ainda algo novo em expansão, mas, basicamente, envolve uma terceira onda interativa entre usuários e desenvolvedores na construção da internet. A ideia é otimizar os avanços tecnológicos em um cenário digital atualizado. Neste caso, com a chegada da tecnologia blockchain e a chegada do mercado cripto, além do conceito de um mundo virtual mais aberto, interativo e democrático.

E o iFood, por meio de se seu hub de inovação iFood Labs, abre inscrições para projetos que façam parte dessa estruturação da web 3.0. O braço tecnológico da empresa, que já codesenvolve e investe em novas soluções para o mercado de delivery, incentiva startups, universidades e entusiastas de todo o Brasil a registrarem suas ideias.

O tema é “Desafio Web 3.0”, com qualquer tema ligado a esse conceito. O iFood, após as inscrições, selecionará até dez projetos para a fase de análise, que será feita com base no material enviado. O conteúdo deve esclarecer pontos como: qual é a ideia, qual problema ela resolve, o valor da sinergia do negócio com o iFood; e como, em conjunto, podem solucionar o desafio da Web 3.0.

Continua após a publicidade

Na etapa seguinte, os candidatos selecionados deverão fazer uma apresentação de 15 minutos para vender a ideia aos líderes de inovação aberta do iFood, focando na proposta de solução criada para a web 3.0 junto ao iFood. A fase final consiste na escolha do vencedor, que poderá seguir para o desenvolvimento e testes em conjunto com o grupo de tecnologia da empresa.

Para realizar as inscrições, basta acessar o portal do iFood Labs até o dia 15 de julho.

Confira o cronograma:

  • 15/7: Encerramento das inscrições
  • 18 a 20/07: Seleção dos finalistas
  • 27/7: Pitch das pessoas selecionadas
  • 01/8: Anúncio da ideia vencedora