Publicidade

Grupo OLX abre inscrições para programa de estágio em SP e RJ

Por  • Editado por Bruno De Blasi |  • 

Compartilhe:
Bruno De Blasi/Canaltech
Bruno De Blasi/Canaltech

O Grupo OLX anunciou a abertura do Programa de Estágio 2026, que oferece 30 vagas distribuídas em áreas estratégicas da companhia, como Comercial, Engenharia, Marketing, Produto, Cross Tech, Finanças e Operações.

O programa terá duração de 12 meses, com trilhas de desenvolvimento multidisciplinares, mentoria especializada e flexibilidade de horários. A iniciativa é voltada para estudantes que residem em São Paulo ou no Rio de Janeiro, matriculados entre o segundo e o penúltimo semestre da graduação, nas áreas de humanas, exatas ou sociais.

Além de habilidades técnicas, o Grupo OLX valoriza competências como criatividade, comunicação, trabalho em equipe, proatividade, raciocínio lógico e perfil orientado a dados

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

"Nosso programa de jovens talentos é estruturado para identificar e desenvolver os profissionais que irão impulsionar a inovação e o crescimento do Grupo OLX. Buscamos jovens com energia, criatividade e vontade de aprender", destaca Christiane Berlinck, CHRO da companhia.

Saiba como se inscrever

As inscrições para o Programa de Estágio 2026 do Grupo OLX devem ser feitas exclusivamente pelo LinkedIn, através da plataforma Gupy (vemsergrupoolx.gupy.io) até o dia 30 de novembro de 2025.

O processo seletivo conta com quatro etapas: triagem inicial das candidaturas, dinâmicas com RH em dezembro de 2025, entrevistas com gestores em janeiro de 2026 e, por fim, a proposta e admissão. 

Os participantes devem ter disponibilidade de seis horas diárias, com flexibilidade entre 9h e 19h. Os candidatos aprovados iniciarão o estágio em 17 de março de 2026.

Segundo a companhia, o programa é realizado em três ciclos anuais, sendo esta a primeira edição do ano. A empresa prevê expandir gradualmente o número de participantes, dando prioridade a vagas estratégicas com maior potencial de efetivação.

Leia mais do Canaltech: