Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google acredita que evento do dia 4 será o maior desde o lançamento do Android

Por| 25 de Setembro de 2016 às 13h03

Link copiado!

Google acredita que evento do dia 4 será o maior desde o lançamento do Android
Google acredita que evento do dia 4 será o maior desde o lançamento do Android
Tudo sobre Google

O Google está prestes a anunciar sua nova linha de smartphones Pixel e o evento marcado para o próximo dia 4 de outubro vem gerando um hype gigantesco até mesmo entre os executivos da empresa. Em um tweet neste sábado (24), Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sênior do Android, Chrome e Google Play, disse acreditar que o acontecimento será tão importante quanto o lançamento do Android há oito anos.

A afirmação de Lockheimer surpreende e ao mesmo tempo mostra que o Google está bastante confiante em relação ao que apresentará daqui a pouco mais de uma semana. Até o momento, oficialmente não se sabe praticamente nada sobre a nova linha de smartphones, a não ser que ela substituirá os Nexus.

We announced the 1st version of Android 8 years ago today. I have a feeling 8 years from now we'll be talking about Oct 4, 2016. — Hiroshi Lockheimer (@lockheimer) September 24, 2016

Extraoficialmente, entretanto, há indícios de que o modelo chegará em duas variantes: Pixel e Pixel XL. Também é dada como certa a informação de que a HTC fabricará os aparelhos e que eles chegarão para competir de igual com o iPhone 7 e o Galaxy S7.

Continua após a publicidade

Na última semana, vazaram supostas imagens e especificações técnicas dos aparelhos. Se esses vazamentos estiverem corretos, veremos o Google apresentar aparelhos equipados com um Snapdragon 821, display de 5,2 polegadas (Pixel), 4 GB de memória RAM e Android 7.1 Nougat instalado de fábrica.

Se Lockheimer está exagerando ou não, só saberemos na terça-feira, dia 4. O evento do Google iniciará às 09h00 (horário de Brasília) e o Canaltech trará todas as informações para você.

Fonte: Android Central