Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Funcionários se manifestam contra possível saída de Jack Dorsey do Twitter

Por| 04 de Março de 2020 às 08h15

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Twitter

Jack Dorsey, CEO do Twitter, está na mira de investidores do Elliot Management Corp, que querem o executivo fora da empresa. Agora, funcionários da rede social se manifestaram a favor do chefe, dizendo não concordar com sua possível saída.

Utilizando a hashtag #WeBackJack, algo como "nós apoiamos Jack", várias pessoas começaram a se manifestar contra o desejo dos investidores, incluindo funcionários e colegas de outras companhias — como Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX.

"Eu só queria dizer que eu apoio Jack como CEO do Twitter. Ele tem um bom coração", contou Musk em seu Twitter pessoal na última segunda-feira (2).

Continua após a publicidade

"É raro conseguir trabalhar em um lugar no qual o propósito e missão envolve tanto como nós impactamos o mundo quanto como impactamos o mercado. Apoiamos Jack porque ele não tem medo de incentivar o Twitter a ser melhor", disse ainda Tom Tarantino, que trabalha com gerenciamento de crise na companhia.

No início desta semana, Paul Singer, bilionário fundador da empresa de gerenciamento de investimentos e atual apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comprou uma alta quantia de ações do Twitter e anunciou que está planejando tirar Dorsey do cargo de CEO.

Continua após a publicidade

Em 2016, Singer se posicionou contra a candidatura de Trump, e hoje parece estar ao seu lado na nova corrida presidencial que acontece no fim deste ano. O presidente dos Estados Unidos é um forte usuário das redes sociais para a sua promoção, mas, no ano passado o Twitter anunciou que não permitiria mais anúncios políticos na plataforma para evitar a propagação de desinformação em épocas eleitorais.

Fonte: Forbes