Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações e preço do Samsung Galaxy View vazam em loja online

Por| 27 de Outubro de 2015 às 15h32

Link copiado!

Especificações e preço do Samsung Galaxy View vazam em loja online
Especificações e preço do Samsung Galaxy View vazam em loja online
Galaxy View Wifi

Aos poucos a internet vai revelando não só a aparência, mas toda a ficha técnica do próximo tablet a ser lançado pela Samsung, o Galaxy View. O dispositivo, que tem display de 18,4 polegadas, foi mais uma vez "acidentalmente" listado em uma loja virtual nesta terça-feira (27).

De acordo com a varejista Andorama, que deixou escapulir os detalhes, o Galaxy View não terá foco em produtividade como o iPad Pro, mas sim em entretenimento. A ideia é que o grandalhão seja utilizado muito mais como uma televisão, podendo o usuário acomodá-lo em um local para assistir a um filme, do que um PC all-in-one rodando Android.

Tablet grandalhão foi mostrado na loja online mais como um dispositivo de consumo de mídia do que de produtividade (Imagem: Reprodução / WinFuture)

Continua após a publicidade

Essa teoria é respaldada pelas especificações do Galaxy View, que virá com processador Exynos 7580 de oito núcleos rodando a 1,6 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Internamente, o tablet contará com chips que oferecerão suporte a redes Wi-Fi, 3G e 4G, fora a conectividade Bluetooth. Além disso, a bateria terá 5.700 mAh e o display contará com resolução Full HD, o suficiente para curtir um bom filme ou série com qualidade.

Pelas imagens, também é possível que a Samsung mire em instituições de ensino para vender o gadget (Imagem: Reprodução / WinFuture)

Com praticamente todos os aspectos do Galaxy View vazados, nos resta saber se de fato há espaço para um aparelho como ele no mercado. Há quem aposte ele será utilizado principalmente por estabelecimentos comerciais e instituições de ensino, sendo um dispositivo "estranho" nos lares dos consumidores. O preço de US$ 599 ajuda a corroborar com essa ideia. É esperar para ver o que vem por aí.

Continua após a publicidade

Fonte: WinFuture via GSM Arena