Especificações do Galaxy A7 (2017) são reveladas em teste do AnTuTu

Por Redação | 28 de Outubro de 2016 às 08h30

Já faz algum tempo que rumores sobre o Galaxy A7 (2017) circulam na internet. Nesta sexta-feira (28) eles ganharam novo fôlego devido ao surgimento de um teste de desempenho do AnTuTu contendo as especificações do próximo intermediário da Samsung.

De acordo com a ferramenta de benchmark, o SM-A720F, número de modelo da versão deste ano do Galaxy A7, virá com display com resolução de 1.920 x 1.080 pixels, SoC Exynos 7870 com oito núcleos de processamento e GPU Mali-T830. Além disso, o smartphone chegará com 3 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e câmeras de 16 megapixels tanto na parte de trás quanto na frente.

Captura de tela do teste de benchmark mostra supostas especificações do Galaxy A7 (2017)

Captura de tela do teste de benchmark mostra supostas especificações do Galaxy A7 (2017) (Reprodução: Weibo)

O surgimento dessas especificações em um teste de desempenho sugere que o smartphone já está pronto e passando pelos últimos testes antes de ser enviado às autoridades reguladoras para obtenção dos certificados de segurança. Normalmente, esse é um processo que demora cerca de dois meses para ser concluído. Portanto, é possível que sejamos apresentados ao Galaxy A7 (2017) entre dezembro deste ano e janeiro de 2017.

Importante ressaltar que oficialmente a Samsung não falou nada sobre o intermediário. Logo, teremos de esperar mais um pouco até termos informações concretas sobre preço e disponibilidade.

Via The Android Soul

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.