Convite enviado à imprensa sugere data de lançamento do LG G6

Por Redação | 19.01.2017 às 09:57

A LG deu dicas sutis, porém valiosas, a respeito do lançamento do seu próximo smartphone top de linha, o G6, em um convite enviado à imprensa para participar de conferência no dia 26 de fevereiro, em Barcelona – data e local do evento Mobile World Congress (MWC).

Embora não dê detalhes sobre o que será apresentado durante a conferência, o próprio convite em si sugere que no dia em questão deve ser anunciado oficialmente o LG G6. Isso porque as dimensões do convite são 18:9, ou seja, a mesma proporção da tela do smartphone.

Recentemente a fabricante anunciou que vai apostar em uma tela diferente da dos rivais para seu próximo topo de linha. Ao invés dos 16:9 que dominam a indústria atualmente, a empresa sul-coreana vai usar um formato mais wide, de proporção 18:9.

O smartphone também deve contar com sistemas de resfriamento por tubulações de cobre, uma maneira de dissipar o calor produzido internamente de forma mais rápida, evitando superaquecimento e explosões.

Outros rumores indicam que o LG G6 será impermeável e com câmera de lente dupla. O smartphone com Android Nougat também pode ser o primeiro a usar o avançado processador Snapdragon 835 com tecnologia Quick Charge 4.0.

Fonte: Techradar