Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Construtora vende apartamento de R$ 279 mil pelo TikTok

Por| Editado por Claudio Yuge | 30 de Novembro de 2022 às 20h40

Link copiado!

rawpixel.com/Freepik
rawpixel.com/Freepik
Tudo sobre TikTok

Uma construtora brasileira vendeu um apartamento através de um anúncio do TikTok, pela primeira vez na América Latina. Em apenas 14 dias após uma ativação orgânica na rede social, a Econ Construtora realizou a venda de um apartamento no valor de R$ 279 mil. Com mais de um bilhão de usuários, o TikTok está mudando a forma de consumir conteúdos, produtos e serviços online.

Sendo uma das primeiras empresas do mercado imobiliário a ingressar na plataforma, a Econ decidiu fazer sua primeira ativação impulsionada e obteve resultados de maneira inesperada. Segundo Felipe Morgado, gerente de Marketing da Econ Construtora, a empresa entende que precisa estar onde o seu público está.

“Começamos a produzir conteúdo para o TikTok há dois anos, acompanhando um movimento que identificamos de boom de usuários na plataforma. E a estratégia se provou certeira. Temos orgulho em ser não apenas a primeira construtora a criar o perfil com conteúdo profissional como também a primeira a realizar a venda de um imóvel”, diz Morgado.

Continua após a publicidade

Para Fabio Verçosa, diretor responsável pela Incorporação da Econ Construtora, a venda do imóvel é resultado de uma diversificação de estratégia de canais. “Já vínhamos notando bons resultados na plataforma do TikTok e decidimos apostar nas ativações”, conclui.

Conforme afirma Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, as empresas estão criando cada vez mais interesse em fazer ativações na plataforma, visto que a rede não é somente uma ótima opção para chegar a novos clientes através da exposição, mas na conversão de vendas.

“Esse caso reforça exatamente isso e demonstra também que nossos esforços em lançar novos produtos para as marcas estão dando resultado. A campanha da Econ usou a funcionalidade de geração de lead, em que as empresas têm a opção de inserir anúncios já com link de formulários no conteúdo para que pessoas da comunidade TikTok possam se cadastrar e demonstrar interesse. Foi o que aconteceu e em quatorze dias o imóvel estava vendido”, conclui Comazzetto.