Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Consórcio Magalu busca 800 parceiros de negócios em todo o Brasil

Por| Editado por Claudio Yuge | 13 de Abril de 2022 às 23h00

Link copiado!

Reprodução/Consórcio Magalu
Reprodução/Consórcio Magalu
Tudo sobre Magazine Luiza

O Consórcio Magalu está buscando parceiros para continuar seu projeto de expansão de negócios no Brasil. Os gestores de negócio atuarão em regime de pessoa jurídica (PJ) para realizar vendas de cotas de consórcio, que atualmente possui mais de 800 empresas parceiras espalhadas em todo Brasil e pretende dobrar esse número ainda neste ano.

O parceiro ou gestor de negócios representa a marca do Consórcio Magalu em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços, de maneira mais acessível ao crédito, ou seja, de maneira planejada e sem pagar entrada e juros. Na rodada atual de buscas, a administradora de consórcios do Grupo Magalu busca parceiros em potencial que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor. No total, serão buscados 800 gestores de negócios no país inteiro nessa rodada.

Como parceiros, os empresários participantes terão diversas vantagens como: comissões, participação de treinamentos para suas equipes, capacitação com certificados, acesso único a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos. Se quiserem, também poderão optar por diferentes modelos de prestação de serviços como um regime exclusivo ou multimarcas, além de estabelecerem suas atividades conforme sua demanda e estrutura.

Continua após a publicidade

“Acreditamos que a força das nossas vendas está com os gestores de negócios e, por isso, queremos oferecer mais oportunidades de compra aos consumidores, com profissionais especializados nessa modalidade de aquisição de bens tão vantajosa, principalmente em períodos de juros altos”, afirma Andresa Ferreira, gerente de gestão de pessoas do Consórcio Magalu.

Por fim, ainda falando sobre possíveis ganhos resultantes da parceria com o Consórcio Magalu, destaca-se a possibilidade dos gestores de negócios participarem de campanhas de vendas internas, realizadas periodicamente pela marca para todos os seus gestores ativos, potencializando as possibilidades de aumento de faturamento.

Mais informações sobre o programa de parceiros estão disponíveis no site oficial do Consórcio Magalu.

Sobre o Consórcio Magalu

Continua após a publicidade

O Consórcio Magalu foi criado em 1992 e, ao longo de seus quase 30 anos de história, o programa passou por inúmeras transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a tradição, transparência e credibilidade na realização de sonhos. Ele é filiado ao ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcio), e também é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.

Com sede em Franca, no estado de São Paulo, o Consórcio disponibiliza cartas de crédito em todas as mais de 1100 lojas do Magazine Luiza, contando ainda com mais de 300 representantes em todo Brasil e uma equipe administrativa de quase 300 pessoas.