Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Configuração vazada do LG G4 S revela aparelho bastante modesto

Por| 07 de Julho de 2015 às 16h59

Link copiado!

Configuração vazada do LG G4 S revela aparelho bastante modesto
Configuração vazada do LG G4 S revela aparelho bastante modesto

Agora que o LG G4 já está está entre nós, chegou a hora de os rumores se concentrarem em outro aparelho. E o escolhido foi exatamente o próprio G4 S, modelo mais simples do smartphone da LG que acaba de ter alguns supostos detalhes sobre suas especificações liberados.

Segundo o site Tech Radar, as informações vazaram a partir de uma ferramenta de benchmark, o GFXBench, que listou a configuração do aparelho antes mesmo de ele ter sido confirmado e ratificou alguns boatos que já circulavam pela internet acerca do que a fabricante sul-coreana deve trazer.

A tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD já era quase uma certeza, mas o que chamou a atenção mesmo foi o chip Qualcomm Snapdragon 615 e uma unidade de processamento octa-core de 1,4 GHz. Além disso, ele já virá com o Android 5.1.1, câmera de 7 megapixels na parte traseira e de 4,8 MP na parte frontal — ou seja, metade da resolução presente no G4 original.

Algumas reduções drásticas em relação ao modelo recém-lançado pela LG tiveram de ser feitas. A começar pela própria memória RAM, que é de apenas 1,4 GB ao invés dos 3 GB vistos no G4 original.

Continua após a publicidade

Outra redução drástica e que já está sendo vista com preocupação é o espaço de armazenamento interno. Afinal, você consegue imaginar um smartphone com apenas 3,5 GB para guardar suas fotos, músicas, aplicativos, além de todos os dados relacionados ao sistema?

É claro, porém, que todas essas questões não são definitivas, uma vez que o LG G4 S ainda não foi confirmado. Todos os detalhes divulgados até então são apenas rumores originados a partir de uma ferramenta de benchmark que pode estar errada. Ainda assim, vale a pena ficar de olho e, caso essa configuração seja realmente a oficial, talvez seja a hora de fazer os cálculos e ver se não vale a pena guardar um pouco mais de dinheiro para comprar um G4 de verdade.

Fonte: Tech Radar