Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como fica o universo corporativo pós-pandemia? Evento da IBM aborda o assunto

Por| Editado por Claudio Yuge | 11 de Novembro de 2021 às 18h20

Link copiado!

twenty20photos/Envato
twenty20photos/Envato

A chegada da covid-19, há quase dois anos, transformou as relações. O trabalho, a tecnologia e a sociedade tiveram de passar por adaptações e ficou claro que o nível de prontidão e maturidade tecnológica das empresas, associado à transformação cultural, ditam a jornada de reinvenção digital.

As organizações buscam a melhor forma de atuar no formato híbrido e hiperconectado, mas a base do tripé da transformação digital — cultura, processos e tecnologia — é o ser humano. No Change Experience 2021, a IBM propõe uma reflexão sobre o tema.

Continua após a publicidade

Pesquisas recentes da companhia apontam que a tecnologia e as relações humanas precisam de sinergia nas corporações. De um lado, os CEOS brasileiros apontam que nuvem (93%), internet das coisas (79%), inteligência artificial (49%) e automação (44%) vão trazer resultados importantes nos próximos anos.

Paralelamente, 62% dos CEOs latino-americanos indicam que a capacitação da força de trabalho remota se tornou extremamente ou muito importante. Além disso, 40% dos líderes do país pretendem priorizar o bem-estar dos funcionários neste momento.

Esta quinta edição do Change Experience, que começa na próxima quinta-feira (18), traz painéis com especialistas e executivos para abordar três pilares e uma indagação: "O híbrido, o humano e o hiperconectado: a principal peça da transformação digital mudou?".

O primeiro encontro vai reunir CEOs de diferentes segmentos para discutir a transformação digital impulsionada por trabalho híbrido, liderança empática, confiança, capacitação da força de trabalho, plataforma de nuvem e novas tecnologias.

Continua após a publicidade

A participação no Change Experience 2021 é online e gratuita. Para se inscrever, visite este site.