Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Clientes GoomerGo agora podem pedir comida no Facebook ou Instagram

Por| Editado por Claudio Yuge | 08 de Julho de 2021 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Goomer
Divulgação/Goomer

A Goomer, startup de delivery de Sorocaba (SP), vai colocar no GoomerGo, seu serviço de entrega de refeições, uma opção para o cliente pedir a comida diretamente do Instagram ou do Facebook, sem precisar sair dessas redes sociais.

Para realizar a integração, os restaurantes precisam ter páginas no Facebook e no Instagram conectadas entre si. A Goomer criou um tutorial para os estabelecimentos. Já os clientes só precisam clicar no botão "pedir refeição", que trará as opções de usar seus perfis nas redes sociais. A empresa já trabalhava com cardápios online e pedidos via WhatsApp.

A nova função pode ser usada pelos restaurantes tanto no perfil do Facebook quanto no Instagram. Neste último é possível inserir figurinhas nos Stories como uma forma de compartilhar e divulgar promoções e certos produtos.

Continua após a publicidade

"Além disso, o estabelecimento consegue visualizar métricas de desempenho do seu cardápio e fazer campanhas mais inteligentes com o Pixel [ferramenta do Facebook para análise de campanhas], que já é conectado pela integração", afirma Rafael Laganaro, cofundador e diretor de produto da Goomer.

Atualmente mais de 110 mil restaurantes de 2.700 cidades brasileiras já utilizam uma ou mais soluções da Goomer. Em maio, a startup anunciou captação série A no valor de R$ 15 milhões.