Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CI&T anuncia parceria estratégica com Salesforce

Por| 04 de Janeiro de 2017 às 15h49

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Salesforce

A CI&T, empresa brasileira especializada em soluções digitais para o segmento corporativo, acaba de fechar contrato de parceria estratégica no Brasil com a Salesforce, multinacional do segmento de nuvem com foco em CRM, vendas e marketing.

Ao se tornar um dos grandes parceiros da Salesforce no país, a CI&T fortalecerá suas ofertas do Digital Playbook com soluções que agilizam a transformação digital de negócios das empresas.

De acordo com a CI&T, a parceria alinhará os processos internos da integradora com as soluções da empresa norte-americana, utilizando metodologias de desenvolvimento ágil e recursos da plataforma Salesforce para entregar soluções mais completas e escaláveis.

Para Paulo Camara, responsável pela oferta digital da CI&T, a multinacional brasileira já trabalhava como integradora das tecnologias Salesforce com um time de profissionais certificados, mas o novo acordo trará mais sinergias.

Continua após a publicidade

"Desde a criação do planejamento estratégico digital até a sua implantação, lançamento e distribuição, combinamos nossas competências com nosso conhecimento na plataforma Salesforce para a criação de produtos digitais de sucesso", completou.

Parceira de marcas como Salesforce, Oracle e IBM, a CI&T tem clientes Coca-Cola, Natura, Motorola, Alelo e Banco Original e projetava fechar o ano passado com uma receita de R$ 340 milhões, crescimento de aproximadamente 46% frente ao ano anterior.

As operações internacionais da CI&T (EUA, Reino Unido, China, Japão e Austrália) registraram expansão de 50% no ano passado e já respondem por 50% da receita.

Recentemente, foi anunciada a abertura de uma nova filial em Belo Horizonte, com investimento de R$ 4 milhões e a abertura de 300 novas vagas na companhia, que já emprega 2 mil funcionários.

Continua após a publicidade

Eleita um "Cool Vendor" pelo Gartner, a CI&T é uma especialista em soluções digitais como aplicativos para mobile, portais corporativos, sustentação de sistemas e consultoria de negócios.