Campus 2: novo vídeo mostra andamento da construção da nova sede da Apple

Por Redação | 03 de Agosto de 2015 às 10h56

Os trabalhos da construção da nova sede da Apple em Cupertino estão sendo realizadas de maneira lenta, mas constante. Isso é o que podemos notar no novo vídeo gravado por um drone e compartilhado por Duncan Sinfield no YouTube. O vídeo oferece uma visão do andamento das obras do novo campus da Maçã.

Os alicerces e a base do edifício em forma de anel já foram concluídos há alguns meses e agora as obras estão sendo realizadas para a construção de salas, escritórios, locais de eventos, estacionamentos, etc. Os trabalhos nas estruturas do estacionamento principal estão em progresso, assim como no auditório onde a Apple irá sediar seus eventos. Grande parte do auditório e do estacionamento ficarão abaixo do solo.

Ao lado das construções do estacionamento e do auditório está sendo preparado o Tantau, local onde a Apple concentrará seus esforços em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Quando concluído, o Campus 2 da Apple terá 260 mil metros quadrados de área construída, incluindo um parque de estacionamento subterrâneo, um centro fitness para que os funcionários possam praticar atividades físicas, uma usina própria para geração de energia e um café para 3 mil lugares, entre outros locais.

Todo o campus será coberto por centenas de árvores e pomares, além de contar com um jardim central que será construído dentro do edifício e servirá como área de lazer e alimentação para os funcionários da companhia. A Apple deve concluir a construção de seu novo campus em 2016.

Fonte: MacRummors

Fonte: http://www.macrumors.com/2015/08/01/apple-campus-2-construction-progress-2/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.