CA Technologies anuncia novos presidentes para o Brasil e América Latina

Por Redação | 25 de Abril de 2016 às 18h00
photo_camera Divulgação

A CA Technologies anunciou nesta segunda-feira (25) algumas mudanças em sua liderança no Brasil. Marcel Bakker é o novo presidente da companhia no país, enquanto Claudia Vasquez assume como a nova presidente da empresa para a América Latina.

Bakker ingressou na CA em 2014 como vice-presidente de soluções de segurança para a América Latina, tendo ocupado também o posto de diretor da platinum division na empresa – destinado ao atendimento de grandes contas. Formado em Direito pela Universidade Mackenzie, ele cursou MBA em Tecnologia e Negócios Eletrônicos pela Universidade de São Paulo (Fundace-USP). Antes de trabalhar na CA Technologies, Bakker atuou como diretor regional da RSA para o Brasil e Cone Sul da América Latina.

"As empresas têm diante de si o desafio da transformação digital. É uma demanda dos consumidores, que são cada vez mais ávidos por uma boa experiência. A CA está ao lado dessas empresas para fazê-las cada dia mais inovadoras e, para isso, consideramos fundamental termos uma estrutura para dar consultoria em tecnologia para nossos clientes", disse Marcel Bakker.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O executivo agora irá se reportar à Claudia Vasquez, nova presidente para a América Latina da CA. Com mais de 20 anos de experiência internacional na indústria de tecnologia, a executiva atua na CA desde 2011, tendo ocupado o cargo de vice-presidente regional de Vendas. A presidente traz em seu currículo experiência em companhias como SAP, IBM e PwC. Claudia é formada em Engenharia de Produção pela Universidade de La Sabana, em Bogotá, na Colômbia.

"Por meio de nossa nova estrutura, planejamos acelerar o crescimento da CA Technologies na região, que tem ocupado papel de destaque nos negócios globais da companhia", disse Claudia.

Para o posto que vinha sendo ocupado por Bakker na diretoria de vendas, a CA anuncia Marcel Lima. Ele atuou anteriormente como account director para soluções Agile, DevOps e Segurança na CA Brasil, com foco no crescimento e desenvolvimento dos negócios.

A CA também anunciou as novas lideranças para as soluções DevOps, cuja vice-presidência será chefiada por João Fábio Valentin, antes responsável pela área de Enterprise Management e pela área de Agile Management, que passa a ser liderada por Francisco Dal Fabbro, que anteriormente respondia por IT Business Management.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.