Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CA Technologies anuncia novos presidentes para o Brasil e América Latina

Por| 25 de Abril de 2016 às 18h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A CA Technologies anunciou nesta segunda-feira (25) algumas mudanças em sua liderança no Brasil. Marcel Bakker é o novo presidente da companhia no país, enquanto Claudia Vasquez assume como a nova presidente da empresa para a América Latina.

Bakker ingressou na CA em 2014 como vice-presidente de soluções de segurança para a América Latina, tendo ocupado também o posto de diretor da platinum division na empresa – destinado ao atendimento de grandes contas. Formado em Direito pela Universidade Mackenzie, ele cursou MBA em Tecnologia e Negócios Eletrônicos pela Universidade de São Paulo (Fundace-USP). Antes de trabalhar na CA Technologies, Bakker atuou como diretor regional da RSA para o Brasil e Cone Sul da América Latina.

"As empresas têm diante de si o desafio da transformação digital. É uma demanda dos consumidores, que são cada vez mais ávidos por uma boa experiência. A CA está ao lado dessas empresas para fazê-las cada dia mais inovadoras e, para isso, consideramos fundamental termos uma estrutura para dar consultoria em tecnologia para nossos clientes", disse Marcel Bakker.

O executivo agora irá se reportar à Claudia Vasquez, nova presidente para a América Latina da CA. Com mais de 20 anos de experiência internacional na indústria de tecnologia, a executiva atua na CA desde 2011, tendo ocupado o cargo de vice-presidente regional de Vendas. A presidente traz em seu currículo experiência em companhias como SAP, IBM e PwC. Claudia é formada em Engenharia de Produção pela Universidade de La Sabana, em Bogotá, na Colômbia.

Continua após a publicidade

"Por meio de nossa nova estrutura, planejamos acelerar o crescimento da CA Technologies na região, que tem ocupado papel de destaque nos negócios globais da companhia", disse Claudia.

Para o posto que vinha sendo ocupado por Bakker na diretoria de vendas, a CA anuncia Marcel Lima. Ele atuou anteriormente como account director para soluções Agile, DevOps e Segurança na CA Brasil, com foco no crescimento e desenvolvimento dos negócios.

A CA também anunciou as novas lideranças para as soluções DevOps, cuja vice-presidência será chefiada por João Fábio Valentin, antes responsável pela área de Enterprise Management e pela área de Agile Management, que passa a ser liderada por Francisco Dal Fabbro, que anteriormente respondia por IT Business Management.