Publicidade

C6 Bank tem mais cinco opções de cores para seus cartões

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Julho de 2021 às 23h00

Link copiado!

C6 Bank
C6 Bank

Depois que o Nubank chegou com seu cartão roxo, ter um cartão colorido virou desejo de muitos. Foi aí que as concorrentes passaram a dar atenção a esse aspecto. Hoje, há diversas opções nas mais diferentes instituições.

No C6 Bank, por exemplo, além das tonalidades que já estavam disponíveis, mais cinco opções, agora em degradê, passam a fazer parte do portfólio: bubblegum, boreal forest, sunset, spice e gold. Além de poder escolher a cor que prefere para decorar o cartão, os correntistas podem determinar qual nome vai impresso nele — o que beneficia especialmente quem adota nome social.

Continua após a publicidade

Além dos novos tons, clientes do Cartão C6 podem optar por azul, vermelho, champagne, rosa e prata. Já os usuários do cartão C6 Carbon podem escolher, ainda, o preto. O cartão da Conta Global (que tem saldo em dólar ou em euro) pode ser personalizado nas cores vinho, branco, azul-escuro e azul-claro.

Segundo Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank, a ideia é valorizar o cliente. “Enquanto a possibilidade de escolha do nome está ligada ao respeito, a chance de definir a cor é a possibilidade de ter algo exclusivo”, diz.