C6 Bank tem mais cinco opções de cores para seus cartões

C6 Bank tem mais cinco opções de cores para seus cartões

Por Roseli Andrion | Editado por Claudio Yuge | 20 de Julho de 2021 às 23h00
C6 Bank

Depois que o Nubank chegou com seu cartão roxo, ter um cartão colorido virou desejo de muitos. Foi aí que as concorrentes passaram a dar atenção a esse aspecto. Hoje, há diversas opções nas mais diferentes instituições.

No C6 Bank, por exemplo, além das tonalidades que já estavam disponíveis, mais cinco opções, agora em degradê, passam a fazer parte do portfólio: bubblegum, boreal forest, sunset, spice e gold. Além de poder escolher a cor que prefere para decorar o cartão, os correntistas podem determinar qual nome vai impresso nele — o que beneficia especialmente quem adota nome social.

Imagem: Reprodução/C6 Bank/Captura de Tela

Além dos novos tons, clientes do Cartão C6 podem optar por azul, vermelho, champagne, rosa e prata. Já os usuários do cartão C6 Carbon podem escolher, ainda, o preto. O cartão da Conta Global (que tem saldo em dólar ou em euro) pode ser personalizado nas cores vinho, branco, azul-escuro e azul-claro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank, a ideia é valorizar o cliente. “Enquanto a possibilidade de escolha do nome está ligada ao respeito, a chance de definir a cor é a possibilidade de ter algo exclusivo”, diz.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.