Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Shopping Nubank terá descontos e cashback especiais para o evento

Por| 07 de Novembro de 2022 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Nubank
Divulgação/Nubank
Tudo sobre Nubank

A Black Friday 2022 está chegando e ninguém quer ficar de fora de uma das edições mais esperadas dos últimos anos, já que todos do setor esperam uma reação à atual recessão econômica em que vivemos. O Nubank aproveita o evento para ampliar o Shopping Nubank, serviço de compras interno do app da fintech com ofertas e descontos próprios em um markeplace que agora conta com mais de 100 lojas.

Segundo o Nubank, durante a Black Friday, os clientes poderão garantir um cashback adicional em suas compras feitas por meio do marketplace do Nu nessas lojas. Serão descontos de até 50% e cashback de até 20%, com valor pago diretamente no app do Nubank e utilizado como quiser.

A seção do app já reúne grandes varejistas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza e Shopee, e amplia a oferta para mais de 100 lojas parceiras, em novas categorias como Eletrônicos, Móveis, Eletrodomésticos, Beleza, Saúde, e Alimentos e Bebidas.

Continua após a publicidade

Os novos lojistas que passam a integrar o Shopping Nubank são: Boticário, Mobly, Arezzo, Sephora, Brastemp, Marisa, Eudora, Avon, Ri Happy, Hering, Beleza na Web, Ray Ban, TokStok, entre outros, que estarão disponíveis de forma gradual nas próximas semanas.

Lançado em novembro do ano passado, o marketplace do Nubank realizou desde janeiro deste ano mais de R$ 1 bilhão em vendas. No mesmo período, mais de 10 milhões de clientes foram direcionados pelo Nubank aos seus lojistas parceiros.