Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday 2021 | Acompanhe as melhores ofertas no Canaltech

Por Redação | 28 de Outubro de 2021 às 16h12

Link copiado!

Black Friday 2021 | Acompanhe as melhores ofertas no Canaltech
Black Friday 2021 | Acompanhe as melhores ofertas no Canaltech

A Black Friday de 2021 está chegando! Neste ano, ela acontece no dia 26 de novembro, com várias lojas preparando grandes descontos durante toda a sexta-feira especial, além de boas ofertas ao longo dos dias que antecedem o grande evento principal.

Como é de costume em todos os anos, o Canaltech fará a cobertura completa do evento, e aqui você vai economizar em grande estilo: acompanhe nossas lives no YouTube com os apresentadores mais carismáticos do Brasil e receba em primeira mão as maiores promoções da Black Friday em nosso grupo de descontos, o Canaltech Ofertas.

Quando acontecem as lives do Canaltech

O Canaltech fará três lives no YouTube durante a semana da Black Friday. A live de aquecimento para o evento principal será na quarta (23), quando muitas lojas já começam a lançar boas promoções e a divulgar os descontos que veremos ao longo dos próximos dias. As outras duas lives acontecem na virada de quinta (25) para sexta (26) e durante a sexta-feira de Black Friday.

  • Live de aquecimento na quarta-feira (23)

  • Live na quinta-feira (25)

  • Live na sexta-feira (26)

Acompanhe a Black Friday nos grupos do Canaltech Ofertas

Durante eventos como a Black Friday, que são adotados por praticamente todas as lojas do varejo nacional e internacional, é normal ficar perdido com a quantidade de promoções rolando na internet. Afinal, acompanhar todas ofertas para saber qual preço está realmente valendo a pena fica bem complicado para a maioria das pessoas.

É para solucionar esse problema que existe o Canaltech Ofertas. Nele, você encontra precinhos selecionados pela equipe do site, que comparam diariamente os valores em diferentes lojas confiáveis e divulgam apenas as promoções que estão realmente valendo a pena. Dessa forma, você tem a certeza de que está pagando o menor valor do momento por aquele produto.

O Canaltech Ofertas tem grupos para WhatsApp e Telegram, além de um perfil no Instagram e uma página dedicada onde você pode encontrar todas as promoções ativas no momento. Em qualquer um desses canais, é possível acompanhar as melhores ofertas do dia e ficar tranquilo sabendo que você não vai mais perder um preço baixo por ter visto a oferta quando era tarde demais.

Quais produtos estarão em promoção?

A qualquer momento você pode encontrar vários eletrônicos famosos com ótimos preços no Canaltech Ofertas, como o iPhone 11, Galaxy S20 FE, Xiaomi Poco X3 Pro, além de notebooks, fones de ouvido, consoles, monitores e outros tipos de acessórios. A expectativa é que muitos deles também apareçam em promoções na Black Friday.

Mas a cobertura do Canaltech não vai parar por aí. Qualquer item que estiver com um bom preço em uma loja confiável nesse período será divulgado nas lives e nos grupos. A Black Friday costuma ser um ótimo momento para encontrar produtos de mercado por preços muito baixos e você pode ficar certo de que não perderá essas promoções.

Para começar a se preparar para receber os melhores descontos e promoções da Black Friday, não esqueça de entrar para os grupos do Canaltech Ofertas, seguir o perfil no Instagram ou colocar a página principal com todas as ofertas ativas nos favoritos do seu navegador.