Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bill Gates se divorcia de Melinda após 27 anos

Por| Editado por Luciana Zaramela | 03 de Maio de 2021 às 18h25

Link copiado!

Reprodução: Facebook/Bill Gates
Reprodução: Facebook/Bill Gates

O fundador e CEO da Microsoft, Bill Gates, surpreendeu a todos nesta segunda-feira (3) com um anúncio oficial no Twitter. Dessa vez, o executivo não anunciou nenhum investimento em projeto filantrópico ou científico, mas sim de cunho pessoal: o divórcio de Melinda Gates.

De acordo com a declaração oficial de Bill Gates no Twitter, a parceria no trabalho deve continuar, ao contrário da romântica. Melinda também publicou a mesma nota. Leia na íntegra:

"Depois de um grande acordo de pensamentos e muito trabalho em nosso relacionamento, nós tomamos a decisão de acabar com o nosso casamento. Ao longo dos últimos 27 anos, nós criamos três filhos incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor do mundo permitindo que todas as pessoas possa ter vidas saudáveis e produtivas. Continuaremos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer como casal nessa nova fase de nossas vidas. Nós pedimos espaço e privacidade para a nossa família enquanto começamos a navegar nesta nova vida", diz o tweet assinado por Bill e Melinda Gates.
Continua após a publicidade

Melinda Ann French Gates é ex-funcionária da Microsoft (onde conheceu Bill Gates), cientista da computação e cofundadora e copresidente da Fundação Bill e Melinda Gates, fundada pelo casal no ano 2000. Assim como o agora ex-marido, Melinda tem uma carreira renomada na área da computação, se tornando em 2020 a quinta mulher mais poderosa do mundo. Ao lado de Bill, se consagrou no ramo filantrópico sem fins lucrativos para ajudar a acabar com a desigualdade no mundo.

Fonte: Wikipedia