Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

B2Mamy firma parceria com o app Mãe Fora da Caixa para capacitar mulheres

Por| Editado por Claudio Yuge | 09 de Junho de 2022 às 19h20

Link copiado!

Reprodução/Alexander Dummer/Unsplash
Reprodução/Alexander Dummer/Unsplash

A B2Mamy, startup focado em tornar mães e mulheres livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade , anunciou nessa quinta-feira (9), em parceria com a Mãe Fora da Caixa Tech, o lançamento da nova versão do aplicativo Mãe Fora da Caixa, desenvolvida em conjunto com a autora best-seller, Thaís Vilarinho. Com o apoio da empresa de tecnologia, a nova versão do programa, que já funciona como uma rede social de conexões entre mães com diferentes experiências, ganha um upgrade e passa a oferecer uma série de conteúdos de capacitação e profissionalização em assuntos como inovação e empreendedorismo.

Com a parceria da B2Mamy, as mães que utilizam o app Mãe Fora da Caixa poderão, além de continuar interagindo e compartilhando experiências acerca da maternidade, acessar conteúdos sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e o ecossistema de startups, criadas para aumentar a empatia, aprendizado e desenvolvimento das mulheres para o mundo profissional.

Além dos conteúdos, visando tornar a experiência no aplicativo ainda mais atrativa, a B2Mamy e Equipe Mãe Fora da Caixa atualizaram toda a comunicação visual do app, além de novas editorias de conteúdo e funcionalidades que serão apresentadas nos próximos meses.

Continua após a publicidade

“Com o relançamento do APP, a nossa ambição é escalar e manter ativo e segmentado o maior banco de dados sobre hábitos e desafios de mulheres do mundo, uma vez que temos uma comunidade muito engajada”, explica Dani Junco, CEO e fundadora da B2Mamy

Plano é transformar o Mãe Fora da Caixa em principal espaço de conexão para as mães

A reformulação do aplicativo tem como objetivo transformar o programa no principal espaço de conexão para as mães. “O nosso objetivo é que o novo aplicativo seja uma das maiores plataformas de aceleração materna, que chega para facilitar o acesso aos conteúdos da empresa e fomentar a educação para as mulheres que já utilizam o app”, explica Junco.

Já para Thaís Vilarinho, autora do best-seller que inspirou o aplicativo Mãe Fora da Caixa, a nova versão do programa representa muito mais do que apenas permitir interação entre as mães, mas também apresentar formas delas terem acesso à educação e capacitação profissional. "Eu sempre acreditei no poder da união de mulheres! Sempre! Essa parceria é o retrato dessa união."

Continua após a publicidade

Gratuito, o Mãe Fora da Caixa by B2Mamy já está disponível para download nas lojas de aplicativos para dispositivos Android e iOS. Para marcar o lançamento, o app preparou conteúdos de marketing empresarial, profissionalização de negócios, networking materno, conexões efetivas e inovação aberta.