Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch 2: detalhes da nova geração do acessório começam a aparecer

Por| 18 de Junho de 2015 às 13h48

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Apple Watch 42 mm

Menos de três meses depois do lançamento oficial do Apple Watch, rumores com detalhes sobre a segunda geração do relógio inteligente já começaram a surgir.

O Apple Watch 2, ou Apple Watch S, deve ganhar vantagens bastante relevantes em comparação com a primeira geração do dispositivo, como câmera frontal, ideal para o FaceTime, e a capacidade de funcionar sem a necessidade de um iPhone. Ele deve continuar com o mesmo processador do modelo disponível atualmente.

Ainda existem rumores de que o Apple Watch 2 também terá a opção de funcionar com Wi-Fi, mas ainda sem compatibilidade com cartões SIM. Em relação ao Apple Watch Edition, versão de luxo do aparelho, não existirão muitas mudanças, mas são suficientes para que a primeira geração pareça ultrapassada.

O novo smartwatch deve funcionar perfeitamente com o FaceTime, como já foi mostrado no WWDC 2015, evento dedicado aos desenvolvedores, durante uma apresentação da atualização do sistema operacional o relógio, o WatchOS 2.0. Porém, dessa vez, o usuário poderá mostrar o seu rosto também.

Continua após a publicidade

No evento também foi sugerido que a próxima geração vai contar com um novo modelo entre a versão Sport e a de aço inoxidável, e que deve custar em torno de US$ 1 mil.

Fonte: Slash Gear