Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple contrata executivo da Fiat para novo projeto de veículos

Por| 21 de Julho de 2015 às 13h32

Link copiado!

Apple contrata executivo da Fiat para novo projeto de veículos
Apple contrata executivo da Fiat para novo projeto de veículos
Tudo sobre Apple

A Apple acaba de contratar mais um executivo para o seu projeto de veículo, ainda sem anúncio. Doug Betts, que já atuou como vice-presidente sênior de Qualidade Global para a Fiat Chrysler Automobiles, chega na companhia da Maçã carregando ainda uma bagagem de passagens por grandes montadoras como a Nissan e a Toyota.

De acordo com informações no perfil do LinkedIn de Betts, o executivo tem como principal experiência a satisfação do cliente. Entre as suas responsabilidades estão funções como engenharia de qualidade, resolução de problemas em assuntos de campo e gestão de garantia, qualidade do fornecedor, serviço técnico e liderança no processo de desenvolvimento do produto.

A Apple ainda não comentou a confirmação da contratação, mas a conta do executivo na rede social corporativa já conta com o seu cargo na companhia, com início neste mês, na região de São Francisco. Em relação ao projeto, devido a rumores anteriores, tudo indica que Betts chega para trabalhar em um possível carro elétrico da companhia.

1Fonte: TechCrunch, Business Insider