Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AliExpress se une à logística da Intelipost para agilizar entregas no Brasil

Por| Editado por Claudio Yuge | 01 de Setembro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Clientes do AliExpress podem comprar qualquer um dos mais de 200 milhões de produtos disponíveis na plataforma. Para tornar essas compras mais atraentes, recentemente, o serviço anunciou entregas internacionais em até sete dias no Brasil.

Agora, a empresa fez uma parceria com a Intelipost, especialista em gestão de frete e tecnologia para logística. Com isso, os pedidos de vendedores locais serão monitorados pela solução de rastreamento da marca. Todos os vendedores do Aliexpress agora se tornam clientes da Intelipost.

Continua após a publicidade

Essa é mais uma etapa na estruturação da estratégia de vendas local. A Intelipost tem uma solução que integra toda a cadeia logística com tecnologia de alta confiabilidade. Atualmente, a empresa atende mais de 4 mil lojas, e faz, em média, 2 bilhões de cotações de frete por mês.

A decisão pela parceria levou em conta a necessidade de robustez para operar com altos volumes. Além disso, era importante poder fazer, de forma centralizada, a gestão de pedidos, já que o AliExpress está, atualmente, comprometido a fazer entregas internacionais em até sete dias no Brasil.