Alguns funcionários já estão se mudando para o Apple Park, a nova sede da Maçã

Por Redação | 26 de Janeiro de 2018 às 18h44
Axios
Tudo sobre

Apple

O Apple Park, a mais nova sede da companhia da Maçã, já está liberado para ser ocupado por uma parte dos funcionários da empresa a partir da semana que vem.

Os funcionários irão se deslocar da sede atual, o Apple Campus, e se dirigir à nova e gigante estrutura da Apple, também apelidada de "nave espacial".

As obras estão a poucas semanas de serem finalizadas, faltando apenas algumas partes ficarem 100% prontas. Alguns funcionários da Apple já estão comemorando a notícia da mudança, contando nas redes sociais que estão ansiosos para conhecer a nova sede.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A previsão é de que as obras chegem ao fim em março e que todos os funcionários já estejam transferidos. Os prédios que ainda estão em construção precisam de uma permissão especial para serem ocupados, garantindo assim a segurança dos colaboradores.

O Apple Park começou a ser construído ainda em 2013 e com previsão de inauguração para abril de 2017, porém somente determinadas áreas ficaram prontas a tempo.

Algumas imagens com drone foram feitas recentemente, sendo possível conferir como o Apple Park está ficando.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.