Usuário do Galaxy S III afirma que o smartphone explodiu em seu carro

Por Ultradownloads | 21 de Junho de 2012 às 17h25

Na Irlanda, um usuário do GALAXY SIII afirmou que o recém-comprado smartphone pegou fogo e explodiu enquanto ele estava dirigindo o seu carro na tarde de ontem, 20/06. De acordo com o site Engadget, o homem, que utiliza o nick "dillo2k10" no fórum Boards.ie, relatou que escutou um estalo. Ao olhar para o aparelho, viu que alguma coisa estava saindo de dentro do case, derretendo também o plástico que cobre o equipamento.

"Eu trouxe o telefone para a autorizada e eles disseram que não poderiam substituí-lo; precisariam enviar para o setor responsável e checar as causas do problema", conta.

Por meio do seu blog oficial, a Samsung afirmou: "Soubemos da existência de fotos na web que mostram um aparelho Samsung GALAXY SIII que, aparentemente, teve danos causados por algum superaquecimento. A empresa está ciente disso e vai começar uma investigação assim que receber o produto em questão". Após a reclamação, a empresa também promoveu a troca do produto e, de acordo com dillo2k10, "o representante ainda prometeu uns brindes" para ele.

Esse tipo de problema não é exclusividade da Samsung. A própria Apple já foi acusada inúmeras vezes de superaquecimento do aparelho.

Veja, abaixo, as fotos do produto danificado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.