Usuário do Galaxy S III afirma que o smartphone explodiu em seu carro

Por Ultradownloads | 21 de Junho de 2012 às 17h25

Na Irlanda, um usuário do GALAXY SIII afirmou que o recém-comprado smartphone pegou fogo e explodiu enquanto ele estava dirigindo o seu carro na tarde de ontem, 20/06. De acordo com o site Engadget, o homem, que utiliza o nick "dillo2k10" no fórum Boards.ie, relatou que escutou um estalo. Ao olhar para o aparelho, viu que alguma coisa estava saindo de dentro do case, derretendo também o plástico que cobre o equipamento.

"Eu trouxe o telefone para a autorizada e eles disseram que não poderiam substituí-lo; precisariam enviar para o setor responsável e checar as causas do problema", conta.

Por meio do seu blog oficial, a Samsung afirmou: "Soubemos da existência de fotos na web que mostram um aparelho Samsung GALAXY SIII que, aparentemente, teve danos causados por algum superaquecimento. A empresa está ciente disso e vai começar uma investigação assim que receber o produto em questão". Após a reclamação, a empresa também promoveu a troca do produto e, de acordo com dillo2k10, "o representante ainda prometeu uns brindes" para ele.

Esse tipo de problema não é exclusividade da Samsung. A própria Apple já foi acusada inúmeras vezes de superaquecimento do aparelho.

Veja, abaixo, as fotos do produto danificado.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.