Teste de benchmark mostra aparelho da Motorola com tela de 5.2 polegadas

Por Redação | 24.04.2014 às 17:41

A Motorola já confirmou que vai lançar um sucessor para o Moto X, que está sendo chamado por aí de Moto X+1 – mas sem nome confirmado –, além de outros novos aparelhos. Apesar de não fornecer detalhes sobre como serão esses smartphones, o que se sabe é que oferecerão o mesmo Android quase puro que vemos no Moto X e Moto G, com algumas poucas modificações.

Um desses novos aparelhos pode ser o modelo XT912A, que acabou de surgir em um teste de benchmark do site GFXBench. O aparelho mostrado na imagem será bem potente e com hardware respeitável: uma telona de 5,2 polegadas com resolução de 1080 x 1920, processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM e curiosamente 24 GB de armazenamento (ao invés de 32 GB), bem como uma câmera traseira de 12 MP e frontal de 2 MP.

Benchmark Motorola

Como não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da Motorola, esses dados devem ser vistos com cautela, pois podem facilmente ser falsos. Mas, caso sejam verdadeiros, podemos esperar um excelente aparelho da fabricante americana, que recentemente foi comprada pela chinesa Lenovo.

Vale ressaltar que em 2011 a empresa lançou um aparelho Droid Razr exclusivo para a operadora Verizon, modelo XT912. Esse poderá ser um sucessor do Droid Razr para a Verizon, tendo em vista a semelhança nos nomes.

A empresa deverá lançar também um relógio inteligente, o Moto 360, utilizando o novo Android voltado para aparelhos vestiveis, o Android Wear.