Samsung deixa vazar foto do Galaxy Note 8.0 durante evento

Por Redação | 15.02.2013 às 08:50

Todos estão esperando a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 8.0 no Mobile Word Congress, que acontece em Barcelona no final de fevereiro, mas parece que a empresa deixou vazar o seu novo tablet em um evento realizado recentemente para a imprensa.

Conforme informações do site SammyHub, o deslize aconteceu na Coreia do Sul durante o anúncio de uma nova opção de cor para o Galaxy Note 10.1, modelo LTE. Em um determinado momento, apareceu ao fundo uma foto de um tablet bem diferente que chamou a atenção de todos.

Galaxy Note 8.0

O site explica que a dedução de que o modelo exibido é mesmo o Galaxy Note 8.0 surgiu durante uma comparação com o design de outras imagens que vazaram relacionadas ao aparelho. Uma imagem de uma possível caneta, na parte inferior do aparelho, também dá a entender que se trata de um celular superdimensionado.

Os rumores que circulam dão conta de que o Galaxy Note 8.0 virá com o Android 4.2 Jelly Bean, uma tela de 8 polegadas e resolução de 1.200 x 800 pixels, além de um processador quad core de 1.2 GHz e 2GB de RAM.

O site Geeky-Gadgets ainda diz que ele contará com duas câmeras, uma traseira de 5MP e uma frontal com 1.3MP. Confira uma imagem do suposto aparelho (ao lado de um Galaxy Note 2) que já estava circulando pela web e depois dê sua opinião em relação à semelhança com aquele que aparece no fundo do evento na Coreia do Sul.

Galaxy Note 8.0

Imagem: FR Android