Samsung pode estar preparando novos modelos de Galaxy Tab e Galaxy Note

Por Redação | 14.01.2015 às 15:04
photo_camera Reprodução

O mercado de tablets é um dos que oferecem a maior variedade de opções para o consumidor. Desde opções de sistema operacional aos numerosos modelos existentes, tablets para todos os gostos podem ser encontrados nas lojas abrangendo diversas faixas de preço e atingindo um público que está cada vez mais deixando de lado os computadores tradicionais.

A Samsung é uma das principais responsáveis por esse movimento graças as suas linhas de tablets Galaxy Tab e Galaxy Note. Essas linhas, inclusive, podem estar prestes a receber novos modelos. Segundo rumores divulgados pelo Ubergizmo, a sul-coreana pode estar pensando em renovar os produtos da linha e adicionar novos modelos.

De acordo com o veículo, a Samsung estaria se preparando para lançar pelo menos quatro novos modelos para as linhas Tab e Note. Até o momento, nenhuma especificação técnica foi divulgada, mas os prováveis nomes de alguns modelos podem dar margem a alguma especulação: o Galaxy Tab AS seria o sucessor do atual Galaxy Tab 7.0, enquanto que o Galaxy Tab AL substituiria o modelo 10.1.

A Samsung deverá divulgar novidades sobre seus produtos e serviços em março, durante o Mobile World Congress 2015, que acontecerá em Barcelona, na Espanha.