Samsung confirma a venda de 10 milhões de unidades do Galaxy S4 em um mês

Por Redação | 23 de Maio de 2013 às 11h17

Assim com o JK Shin, atual CEO da Samsung, havia previsto, a empresa confirmou nesta quinta-feira (23) que o seu mais novo smartphone topo de linha, o Galaxy S4, atingiu a marca de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo em apenas um mês após seu lançamento.

"Em nome da Samsung, gostaria de agradecer aos milhões de clientes ao redor do mundo que escolheram o Samsung Galaxy S4. Na Samsung, vamos continuar a perseguir a inovação inspirada por e para as pessoas", afirmou o CEO em nota oficial. Com a marca, o S4 superou os 50 dias que foram necessários para que seu antecessor, o Galaxy SIII, vendesse as 10 milhões de unidades, os cinco meses do Galaxy SII e os sete meses que o Galaxy S original levou para vender a mesma quantidade.

Novas cores Samsung Galaxy S4

Reprodução: Samsung Tomorrow

Para manter suas vendas e ganhar novos consumidores, a empresa sul-coreana também aproveitou o feito do S4 para anunciar o lançamento de novas cores além do tradicional branco e azul. No próximo semestre, aparelhos vermelhos e com um azul mais intenso deverão ser lançados na linha, seguidos pelas cores roxa e marrom para o Galaxy S4.

Leia também: S4 com cara de Nexus e foco em educação chamaram a atenção na Google I/O

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.