Rumor: Nokia X2 pode vir com dual boot para Android e Windows Phone

Por Redação | 26 de Maio de 2014 às 18h00
photo_camera Divulgação

O sucessor do Nokia X pode vir com um dual boot capaz de alternar entre o sistema operacional Android e o Windows Phone. Os rumores são do Phone Arena e agitaram os entusiastas de smartphones nesta segunda-feira (26).

Os boatos dizem ainda que o novo aparelho ofereceria serviços da loja virtual do Google, a Play Store. Ainda que sejam apenas especulações, a novidade faria sentido, já que, assim, o telefone não precisaria de um sistema Android modificado para se parecer com o Windows, o que desagradou muita gente por aí quanto ao Nokia X.

Assim, a Nokia, recentemente adquirida pela Microsoft, deve incluir em seu X2 ambos os sistemas operacionais e vir com tela de 4,3 polegadas e resolução de 480 x 800 pixels, processador Snapdragon 220 de 1,2 GHz, GPU Adreno 305, 512 MB de memória RAM e 4 GB de armazenamento interno, slot para cartão microSD, câmera traseira de 5 MP e frontal de 0.3 MP.

Nem a Nokia nem a Microsoft confirmaram as informações.

Fonte: http://www.phonearena.com/news/Do-you-want-to-know-a-secret-Nokia-X2-could-dual-boot-Windows-Phone-and-Android_id56475

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.