Rumor: Galaxy S5 pode ser equipado com câmera de 16MP com estabilizador óptico

Por Redação | 27 de Agosto de 2013 às 08h47

O Samsung Galaxy S4 tem apenas alguns meses de vida, mas os rumores acerca do seu sucessor já começam a circular na internet. Nova reportagem do Electronic Times News, que ouviu fontes próximas à empresa, afirma que o Galaxy S5 será equipado com câmera de 16 megapixels com estabilizador óptico, que garante fotos melhores e diminui as chances das imagens ficarem tremidas.

A companhia estaria trabalhando no desenvolvimento da tecnologia de estabilização de imagem que irá integrar seu novo modelo topo de linha. Ainda segundo informações da publicação sul-coreana, a Samsung espera concluir a tecnologia até o final deste ano e iniciar os testes em seus produtos no começo de 2014, e espera-se que o Galaxy S5 seja lançado no primeiro semestre do próximo ano.

No entanto, o site revelou ainda que o estabilizador óptico não deve estar presente na câmera do Galaxy Note III, como previsto anteriormente. O Note III deve ser lançado no dia 4 de setembro durante um evento da Samsung na IFA 2013 em Berlim, Alemanha - o mesmo evento onde a companhia poderá apresentar também seu relógio inteligente, o Samsung Gear.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.