Rumor: Apple Store brasileira deverá ser inaugurada somente em dezembro de 2013

Por Redação | 10.04.2013 às 10:37

A chegada da primeira Apple Store brasileira, no Rio de Janeiro, pode não estar tão próxima como era o esperado. Fontes ligadas à companhia informaram ao MacMagazine que a nova loja deverá ser inaugurada somente em dezembro deste ano e não em julho, como previam outros rumores - o anúncio de novas vagas abertas pela Apple em março para o Brasil fez com que a expectativa do seu lançamento aumentasse.

De acordo com a fonte, um dos principais problemas para a inauguração da loja brasileira da Apple se deve à dificuldade de preencher as vagas abertas, já que dependendo do cargo o novo funcionário terá que receber treinamento nos Estados Unidos. Além disso, alguns impasses burocráticos também teriam atrapalhado e dificultado os planos da Maçã.

Se os rumores forem confirmados, estima-se que a loja brasileira deverá ser inaugurada no dia 7 de dezembro de 2013, em um sábado. Por enquanto, a Apple não confirmou os rumores e nem se pronunciou publicamente sobre uma possível data para a inauguração de sua nova Apple Store.