Novas vagas sugerem que Apple Store brasileira deve ser lançada logo

Por Redação | 28 de Março de 2013 às 12h27

A chegada da primeira Apple Store brasileira, que será localizada dentro de um novo shopping center no Rio de Janeiro, ainda não tem data prevista, mas a publicação de novas vagas de emprego no site oficial da Apple e na Catho Online sugerem que a chegada do empreendimento está próxima. Rumores afirmam que a loja brasileira será inaugurada em julho deste ano.

Com base nas informações publicadas no site da Catho, a empresa procura 10 profissionais para atuarem no setor Genius de sua loja, onde os funcionários ajudam os consumidores a escolherem, usarem e até trocarem os seus produtos. E a Maçã ainda procura outras cinco pessoas para atuarem como Experts em sua primeira loja brasileira, mas, para isso, os candidatos devem ser muito "apaixonados pela Apple".

No site da própria Apple existem vagas abertas para pessoas que estejam interessadas em atuar como encarregados de estoque, especialista em negócios, engenheiro de soluções, gerente, criativo entre muitas outras funções. Todas as vagas foram publicadas nesta quinta-feira (28), indicando que a busca por profissionais para a Apple Store brasileira está apenas no começo.

Vagas emprego Apple Brasil

Foto: Divulgação

Por enquanto, a Apple não forneceu muitos detalhes sobre a sua nova loja física e nem quando pretende inaugurá-la, mas a abertura das vagas sugere que o lançamento poderá acontecer já nos próximos meses.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.