Motorola lança Moto X com acabamento de madeira no Brasil

Por Redação | 28.03.2014 às 15:34

O Moto Maker, plataforma que permite editar e personalizar o visual do Moto X, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Contudo, a Motorola segue anunciando novas versões do Moto X para convencer aqueles que ainda têm dúvidas se deve comprar o novo smartphone da companhia ou não.

No início deste mês a empresa havia anunciado o Moto X revestido de bambu. Agora, nesta quinta-feira (27), a fabricante anunciou mais um modelo que chegou às lojas brasileiras com revestimento de madeira, chamado de Iúna. Nos EUA ele é conhecido como Moto X Wood Edition.

De acordo com a empresa, assim como o bambu, a madeira é utilizada como revestimento por ser considerada um material bastante resistente. Além disso, cada dispositivo é único pois os padrões das curvas da madeira jamais se repetem.

Moto X de madeira

A novidade é só externa e o hardware continua o mesmo: tela AMOLED de 4,7 polegadas com 720 x 1.280 pixels de resolução e Corning Gorilla Glass, processador dual-core de 1,7 GHz, GPU de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e bateria de 2.200 mAh. A câmera principal é de 10 megapixesl com flash LED e vem com recurso Câmera Instantânea, que faz com que ela seja ativada com uma simples chacoalhada. Além disso, possui comandos de voz inteligentes que o aparelho detecta mesmo estando com a tela desligada e as notificações inteligentes, que ligam somente os pixels necessários da tela para exibir uma notificação e economizar bateria.

Assim como as outras versões do Moto X, o aparelho com carcaça de madeira será vendido por R$ 1.499 desbloqueado e já está disponível na loja oficial da Motorola e em outros revendedores.

Quer saber mais sobre as funcionalidades do Moto X? Nós já analisamos o aparelho e temos um veredicto: o produto tem um preço altamente compatível com suas configurações e traz uma excelente relação custo-benefício, aliando hardware de ponta, ótimo design e bateria com boa autonomia. Leia o nosso review ou assista-o em vídeo: