LG G3 é avistado em metrô na Coreia do Sul

Por Redação | 15.05.2014 às 15:53

A próxima vez que você for andar de metrô, fique atento a todos os passageiros que estão mexendo no celular (praticamente todo mundo, hoje em dia), porque você pode se deparar com algum smartphone topo de linha super aguardado que está prestes a ser lançado. Bom, pelo menos isso funcionou na Coreia do Sul.

De acordo com o Phone Arena, uma passageira do metrô de alguma cidade do país asiático – provavelmente Seul – foi vista utilizando o LG G3, smartphone topo de linha da LG que será lançado no dia 27 de maio. Claro que se fosse aqui no Brasil, o máximo que veríamos no metrô seria talvez uma nova versão do iPhone da Gradiente. A moça provavelmente é uma funcionária da LG.

O achado acontece um dia depois da empresa divulgar algumas fotos, as primeiras oficiais depois de muitos vazamentos, e que deixaram todos ansiosos pelo que está por vir.

Leia também: Este é o LG G3, novo topo de linha da LG com tela de altíssima resolução

Um destaque vai para a capinha sendo usada, o que aparenta ser uma nova Quick Cover. Ela tem um grande buraco circular no meio, que fica exatamente no lugar onde há um círculo na tela de bloqueio da nova Optimus UI que a LG mostrou em um vídeo recentemente, e que também aparece em uma foto dos novos tablets que a empresa lançou.

LG G3 metro

No círculo aparecem data e hora, além de outras informações pertinentes ao usuário – provavelmente contador de notificações e informações sobre o tempo, que, com o buraco na capa, ficam visíveis mesmo com ela fechada.

Outro ponto é o tamanho: o aparelho é realmente grande, o que confirma os rumores de que ele terá 5,5 polegadas com uma tela Quad HD (altíssima resolução), não sendo um telefone que você conseguirá utilizar com uma mão só – para isso a Optimus UI terá um recurso que diminui o tamanho da tela, trazendo mais conforto para o manuseio.

O jeito agora é esperar até o dia 27 para o lançamento oficial do produto.