Homem já está na fila para comprar o iPhone 6

Por Redação | 12.02.2014 às 12:42

Se você se espanta com as filas gigantescas que se formam à frente das lojas da Apple ao redor do mundo, então o que dizer de alguém que já está na "fila" para comprar o novo iPhone, mesmo ainda não tendo nem data prevista para o lançamento?

O blogueiro japonês Yoppy ficou traumatizado por não ter sido o primeiro a colocar as mãos no iPhone 5 e, para não passar vontade novamente, resolveu iniciar a fila para o novo iPhone antes mesmo de ter qualquer data prevista para o lançamento do novo smartphone da Apple.

Homem fila iPhone 6

Crédito: @Yoppy / screenshot do Twitter

Sentado na calçada à frente de uma loja da Apple em Ginza, conhecido distrito de Tóquio, Yoppy carrega uma placa com os dizeres "A fila do iPhone 6 começa aqui". Porém, antes disso, dirigiu-se à loja e implorou por informações sobre uma possível data. Como não conseguiu nada, resolveu já entrar na fila.

Mas claro que depois de algum tempo, vendo que precisaria de uma barraca, água, comida e amigos para manter-se na fila, o japonês desistiu da ideia e foi para casa, mas ainda assim é curioso ver o que fãs podem fazer por um novo produto da Apple.