Em entrevista, Samsung divulga detalhes do Galaxy Note 4 e Galaxy Tab S

Por Redação | 16 de Maio de 2014 às 12h07
Tudo sobre

O vice-presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, deu uma entrevista para o Wall Street Journal e divulgou várias informações sobre os planos da companhia, bem como os resultados das vendas do Galaxy S5 em seu primeiro mês no mercado.

Sobre as vendas do Galaxy S5, o executivo confirmou que foram vendidas 11 milhões de unidades do aparelho desde o seu lançamento, há aproximadamente um mês. Em comparação, o Galaxy S4 teve apenas 1 milhão de unidades no mesmo período após seu lançamento. As vendas foram muito boas particularmente nos EUA, Austrália e Alemanha.

Lee ainda afirmou que a companhia estuda lançar o Galaxy Note 4 com uma tela flexível, mas que ainda não há nada definido sobre o design nem as características do aparelho e tudo pode mudar até o lançamento.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Além disso, o Note 4 poderá ser anunciado juntamente com o Gear Glass, a alternativa da empresa aos óculos do Google.

O WSJ também informou que a Samsung fará um evento especial para a mídia no dia 12 de junho no Madison Square Garden, em Nova Iorque, para revelar sua nova linha de tablets. É provável que a empresa lance a linha Tab S de tablets, que vem aparecendo em vários rumores. A expectativa é que o aparelho tenha tela Super AMOLED de alta resolução.

Saiba mais sobre o evento que será realizado em Nova Iorque no dia 12 de junho clicando aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.