Apple cancela atualização do iOS 8.0.1

Por Redação | 24 de Setembro de 2014 às 18h10
Tudo sobre

Apple

Demorou bem menos do que 24 horas para que a Apple retirasse sua primeira atualização do iOS 8 do ar. A nova versão, a 8.0.1, que deveria corrigir as falhas do sistema operacional lançado juntamente com os iPhone 6 e 6 Plus, trouxe ainda mais problemas. Saiu no The Verge.

As reclamações começaram a pipocar nas redes sociais — principalmente no Twitter, com a hashtag #ios8bugs — apenas algumas horas depois da atualização ser liberada pela empresa.

Entre os problemas estão falta de sinal telefônico, interferência durante as ligações, falha no reconhecimento Touch ID, além de funcionamento inadequado de gerenciamento de conteúdo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O iOS 8.0.1 deveria corrigir uma série de bugs, contudo, trouxe ainda mais problemas. A Apple, de acordo com o jornalista John Paczkowski, teria dito oficialmente: "Estamos investigando essas informações... Nesse tempo, vamos cancelar a atualização do iOS 8.0.1".

Portanto, o melhor por ora é aguardar antes de fazer quaisquer atualizações do iOS 8.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.