Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

99 amplia programa de parcerias para motoristas em mais nove cidades

Por| 22 de Abril de 2021 às 12h05

Link copiado!

Divulgação/99
Divulgação/99

A 99 anunciou nesta terça-feira (20) que está ampliando a Loja99, sua plataforma de descontos para motoristas parceiros, para mais nove cidades. Agora, além de Santos e Jundiaí, ambos em São Paulo, o programa passa a funcionar em Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Maringá (PR), Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP) e Uberlândia (MG). A empresa afirma que pretende chegar em todo o Brasil ainda no primeiro semestre.

Um dos principais atrativos do programa é o desconto em postos de combustível na rede com a bandeira Shell e que contam com a solução Shell Box (pagando com o Cartão99 no app). Nesses locais, os motoristas da 99 têm acesso ao preço promocional e aqueles que abastecer até o dia 8 de maio contam com 10% de desconto, válido para qualquer combustível comum ou aditivado. Após essa data o desconto promocional retorna a 5%.

O desconto é válido para todas as cidades do Brasil. Para ter acesso ao benefício nas cidades onde a Loja99 ainda não chegou, basta baixar e acessar o aplicativo Shell Box no celular e cadastrar como opção de pagamento o Cartão99, que é disponibilizado a 100% dos motoristas parceiros que usam a plataforma. Quem já possuía cadastro anterior, também pode usufruir do benefício em postos Shell habilitados em todo o país - a lista dos endereços está disponível no aplicativo Shell Box.

A 99 afirma que em um mês de parceria, foi observado um aumento de 72% na utilização do benefício, o que indica que os motoristas estão buscando programas de relacionamento como forma de gerar economia.

Continua após a publicidade

“Apoiar nossos motoristas parceiros é uma das nossas prioridades. Estamos sempre aprimorando nossos serviços e, agora, ampliamos a operação da Loja99 para que o motorista tenha em mãos todos os benefícios a que tem direito por ser nosso parceiro", declara Maurício Orsolini Filho, diretor da 99Pay e pagamentos da 99. "Nosso objetivo é promover mais facilidade e economia aos profissionais e à atividade, tão fundamental no atual momento. Para garantir sua relevância, nós assumimos o compromisso de atualizar essas parcerias sempre que possível”..

Outros descontos

Além dos preços promocionais nos combustíveis, a Loja 99 também traz descontos em outros itens, obtidos a partir de acordos com empresas parceiras. No site da Pneustore, os motoristas têm 7% de desconto em todos os itens, além 10% off em marcas selecionadas. Já junto a Allianz Assistance, os condutores têm Assistência 24h por R$ 9,99 por mês. E na Creditas, plataforma online de crédito, os parceiros têm acesso a empréstimos (com garantia de veículo), com menores taxas de mercado e prazos mais longos para pagar.

Dentre outras condições especiais oferecidas, o motorista parceiro da 99 encontra descontos em locadoras de carro e ainda junto às operadoras de telefonia. Nesse último caso, ele tem acesso a um pacote com ligações ilimitadas, internet que não é cortada no término do pacote de dados, além do uso ilimitado do Waze e redes sociais. Os planos promocionais começam a partir de R$36,99.

Continua após a publicidade

O acesso à Loja99 é exclusivo aos motoristas parceiros da 99, que podem acessar a plataforma diretamente pelo aplicativo ou pelo site.

Leia também: