Mais de 50 mil corridas feitas pela 99 foram chamadas da sede da Uber

Por Rui Maciel | 28 de Janeiro de 2020 às 11h15
Tudo sobre

Uber

Saiba tudo sobre Uber

Ver mais

Como provocar o rival é a alma do negócio (ou, pelo menos, fontes de boas piadas), a 99 não perdeu tempo. Para celebrar um bilhão de corridas já feitas no Brasil, a empresa destacou um fato curioso: desse total, mais 50 mil delas foram chamadas do prédio da...Uber!

Para ser mais exato, segundo a companhia, foram 53.269 corridas para a sede da empresa no Brasil, que fica localizada na cidade de São Paulo, mais especificamente na avenida Juscelino Kubitschek, na região do Itaim Bibi, área nobre da capital paulista. Confira abaixo o tuíte divulgado pela empresa:

Para completar a provocação, a empresa colocou para rodar nas ruas de São Paulo um veículo, cujo painel "agradecia" a todos que foram até o escritório da Uber utilizando os serviços da 99. O texto, claro, espetava, com a seguinte mensagem: "Super-hiper-über-obrigada a todos os que economizaram mais de 53.269 vezes para ir de 99 ao prédio da concorrência".

Como bem disse o site PropMark, é importante notar que o prédio que abriga a sede da Uber também conta com outras dezenas de empresas. Logo, é bem provável que as corridas também tenham sido feitas para essas companhias. Ainda assim, convenhamos: a piada foi boa!

Fonte: Promark  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.