Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Among Us: canal no YouTube recria cenas de Star Wars usando a dinâmica do game

Por| Editado por Bruno Salutes | 03 de Outubro de 2020 às 20h30

Link copiado!

Reprodução/Nicholas Damiani (YouTube)
Reprodução/Nicholas Damiani (YouTube)

Poucos jogos alcançaram uma popularidade recente tão grande como Among Us. O jogo que envolve um impostor ou mais dentro de uma nave faz sucesso nas streams e nos downloads para computadores e celulares. O icônico desenho dos personagens serve como inspiração para crossovers: o canal Nicholas Damiani, no YouTube, dedicou-se a recriar cenas da franquia Star Wars como se estivessem acontecendo em uma partida do game.

Nas animações publicadas, os personagens de Star Wars vestem os trajes dos astronautas em Among Us e recriam diálogos comuns em situações do jogo, como suspeitar de outras pessoas e realizar as votações para expulsão do impostor. O vídeo "Among Us but it's Order 66", publicado no último dia 28, traz os acontecimentos da Ordem 66 e já acumula mais de 1,1 milhão de visualizações na rede. Confira abaixo:

Continua após a publicidade

Outro vídeo do canal, intitulado "Among Us but it's Star Wars" ("Among Us, mas é Star Wars", em tradução livre), resume em um minuto e meio os acontecimentos dos seis primeiros filmes da franquia de ficção científica como se fossem momentos do jogo. É possível ver, por exemplo, os duelos entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi e Luke Skywalker "acusando" Darth Sidious de usar os tubos de ventilação – prática liberada apenas aos impostores em Among Us.

Continua após a publicidade

O canal, que também assina os vídeos como "Nick's Animovies", ainda disponibiliza outros três vídeos sobre Star Wars dentro de Among Us. É uma amostra da popularidade do jogo, servindo como plano de fundo para criação de conteúdo em diferentes plataformas.