Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este vídeo de aranha tecendo em time-lapse é tudo o que você precisa ver hoje

Por| Editado por Luciana Zaramela | 14 de Setembro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Anastasiya Romanova/Unsplash
Anastasiya Romanova/Unsplash

O TikTok é responsável por levar à fama vários artistas diferentes. Mas... uma aranha? Isso é novidade. Acontece que um vídeo em time-lapse de uma aranha tecendo sua teia ganhou a atenção na rede social.

O time-lapse caseiro foi postado no final de agosto pela usuária @dinaoren0. Em poucas semanas, o conteúdo viralizou. A parte 1 da filmagem conta com quase 19 milhões de visualizações e a versão completa já passou dos 61 milhões. Veja os vídeos você mesmo:

Continua após a publicidade

Segundo o que os especialistas pelo mundo vêm apontando, a aranha é da espécie Gasteracantha cancriformis, conhecida como aranha-espinhosa por causa dos espinhos pontiagudos espalhados por seu corpo. Essas aranhas possuem a coloração vermelha e branca, e normalmente são encontradas nas Américas e na Austrália. Também já foram avistadas nas Ilhas Whitsunday, África do Sul e Palawan, nas Filipinas, bem como em Kauai, no Havaí, Antilhas e Koh Chang, na costa leste da Tailândia. Costumam viver em áreas com muitos arbustos e florestas bem iluminadas.

Fonte: Nerdist