Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo beta do macOS Mojave 10.14.1 traz apenas correções menores

Por| 08 de Outubro de 2018 às 15h33

Link copiado!

Novo beta do macOS Mojave 10.14.1 traz apenas correções menores
Novo beta do macOS Mojave 10.14.1 traz apenas correções menores
Tudo sobre Apple

A Apple tem mantido uma tendência em soltar atualizações seus sistemas operacionais às segundas-feiras. Nesta, ela lançou o terceiro beta do macOS Mojave 10.14.1 para desenvolvedores. A ideia aqui não é disponibilizar mais nenhuma grande ferramenta para o sistema operacional, mas apenas corrigir problemas relatados no segundo beta.

A última versão havia sido lançada na semana passada, logo a Apple tratou de arrumar alguns pequenos problemas com desempenho de alguns programas.

A expectativa é de que a Apple coloque nesta versão a ferramenta de chat em grupo para o FaceTime com até 32 pessoas. A companhia já anunciou que está tendo problemas em lançar esta nova opção. Logo, ainda é incerto se o FaceTime em grupo chegue já neste próximo update.

O terceiro beta para desenvolvedores, somado a poucas mudanças e apenas correções menores, pode indicar que a empresa esteja perto de lançar esta atualização para o público em geral.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a versão beta é voltada para testes e desenvolvimento, não sendo recomendável que você baixe em seu aparelho principal.

Fonte: iPhone Hacks