Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iOS 15 e macOS 12 são citados em webkits de desenvolvimento da Apple

Por| Editado por Claudio Yuge | 31 de Março de 2021 às 19h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Apple

Os iOS 15 e macOS 12 podem estar a caminho. Não que Apple tenha oficialmente anunciado as novidades, mas ambos foram citados nos códigos de webkits na última atualização.

A referência é especialmente interessante para o macOS. A Apple não tinha a tradição de fazer grandes mudanças anualmente com o sistema operacional de seus PCs. Já foi uma novidade ela ter saída do macOS 10.15 para o macOS 11. Logo a expectativa era de que ela se mantivesse muito tempo ainda no macOS 11, oferecendo vários updates desta versão. Pelo webkit, a Maçã já deve saltar para o macOS 12.

Segundo o 9to5Mac, apesar das referências, ainda não há uma data específica para quando as atualizações dos dois sistemas operacionais podem chegar ao público. No webkit, ambos aparecem apenas com cronograma em TBA, sigla em inglês para “a ser confirmado”. Também ainda não é possível saber quais seriam as mudanças com as novas versões.

Continua após a publicidade

A empresa deve oficializar estas informações durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), onde geralmente, atualiza os recursos de seus sistemas operacionais. O evento acontecia no primeiro trimestre do ano, mas, por conta da pandemia da COVID-19, nesta temporada acontece todo online, no dia 7 de junho.

Fonte: 9to5Mac