Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shadow of the Tomb Raider ganhará livro baseado em seu enredo

Por| 01 de Agosto de 2018 às 11h03

Link copiado!

Shadow of the Tomb Raider ganhará livro baseado em seu enredo
Shadow of the Tomb Raider ganhará livro baseado em seu enredo

Caso você queira adentrar ainda mais profundamente na trama de Shadow of the Tomb Raider, saiba que uma adaptação em livro baseada no jogo também está a caminho.

A adaptação literária foi encontrada recentemente no catálogo online da Amazon. Intitulado de Shadow of the Tomb Raider – Path of the Apocalypse, o romance é escrito por S.D. Perry, mesma autora responsável por adaptações de franquias como Resident Evil, Aliens e Star Trek.

O livro deve detalhar ainda mais a jornada de Lara Croft em sua nova aventura neste terceiro game do reboot da série. Confira a sinopse:

“Em uma aventura totalmente nova, Lara Croft deve fugir dos agentes da Trinity e descobrir um segredo antigo. Quando um estranho misterioso se oferece para ajudar Lara a descobrir uma pista que poderia lhe dar vantagem, ela embarca em uma expedição em um sistema de cavernas na Colômbia. No entanto, uma vez que a facção descobre os planos de Lara, a Trinity tentará incansavelmente chegar primeiro ao local. A Trinity acredita conseguir virar o jogo contra Lara, mas, na escuridão das cavernas subterrâneas, há terrores nas profundezas que nem Lara e nem a Trinity previram."
Continua após a publicidade

Shadow of the Tomb Raider – Path of the Apocalypse já está disponível em pré-venda por US$ 6,07 (eBook) e US$ 14,95 (impresso). O lançamento do livro está previsto para o dia 18 de setembro, ou seja, quatro dias após o lançamento de Shadow of the Tomb Raider, marcado para 14 de setembro.

Fonte: Ubergizmo