Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jeff Bezos é processado pelo próprio cunhado por difamação

Por| 03 de Fevereiro de 2020 às 19h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Jeff Bezos

Jeff Bezos está sendo processado pelo irmão de sua nova namorada por difamação. Trata-se de Michael Sanchez, um agente de Hollywood que já trabalhou com nomes como Mandy Moore. O processo aponta que Bezos acusou Sanchez de vazar fotos íntimas dele. Além disso, Sanchez também alega que o CEO da Amazon disse a repórteres que Sanchez estava envolvido em uma conspiração conservadora com assessores de Trump, Roger Stone e Carter Page e o governo da Arábia Saudita, para derrubar o bilionário. O processo foi aberto na última sexta-feira (31) no tribunal estadual da Califórnia, no condado de Los Angeles.

"Meu cliente optou por resolver esse processo judicialmente e faremos isso em breve", disse o advogado de Bezos, William Isaacson, sócio da Boies Schiller Flexner. Por sua vez, Enoch Liang, advogado de Michael Sanchez, disse que o "processo fala por si". As informações são da revista Forbes.

Continua após a publicidade


Lauren Sanchez, atual namorada de Jeff Bezos, disse por meio de uma declaração fornecida por seu advogado Terry Bird: “Michael é meu irmão mais velho. Ele secretamente forneceu minhas informações mais pessoais ao The National Enquirer — uma traição profunda e imperdoável. Minha família está sofrendo com esse novo processo infundado e falso, e realmente esperamos que meu irmão encontre paz".

No processo, Michael Sanchez afirma que ele administrou a carreira de sua irmã desde que ela se tornou uma âncora de televisão, e alega que desde que o relacionamento de sua irmã com Bezos começou em 2017, o agente de Hollywood ajudou os dois a encobrir seu relacionamento "desenvolvendo e publicando narrativas falsas" com agências de notícias. Ele também defende que os dois decidiram manter seu relacionamento em segredo após orientação de um médium no Novo México.

Fonte: Forbes